RSS

Be Fierce!


Se queres de facto ser uma rapariga com estilo, a primeira coisa que tens de transmitir é autoconfiança. Não importa o tamanho que vestes, nem a tua altura, nem a tua cor de olhos ou cabelo... O que importa é a energia positiva que emanas de dentro de ti, tudo isso fará com que te tornes imediatamente mais atractiva aos olhos de terceiros.

Ninguém gosta de estar rodeado de pessoas negativistas e que estão sempre a criticar-se a si próprias: honey, that's a no no!! E tenho a certeza que tu não queres ser vista como tal.

Faz um esforço, começa a olhar para ti e a pensar: eu posso ter este defeito, mas é o mesmo que me torna única, e qualquer dia vou encontrar uma pessoa que vai amar tanto os meus defeitos como as minhas qualidades (isto para quem ainda não encontrou a alma gémea... pois caso não seja a tua situação, ainda melhor!). A atitude é tudo! É a primeira etapa para encontrar o equilíbrio pessoal e para que a vida nos sorria. É o pleno desfrutar daquilo que Deus nos deu!

Uma técnica que eu utilizo é sorrir, especialmente quando me deparo com pessoas que gostam de me deitar a autoestima para baixo... sorri, elas vão morrer de inveja da sua alegria... é a melhor arma... sorrir! Nunca deixe que essa pessoa vos veja triste!


That's the advice of the day,
Kiss kiss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: